Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Abril de 2024

Policial

Operário morre ao cair de andaime em obra de bairro nobre de Campo Grande

De acordo com a polícia, Francisco fazia parte da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da empresa em que trabalha.

Midiamax

11 de Julho de 2011 - 13:24

O operário Francisco Venâncio de Lima, de 53 anos, morreu ao cair do andaime de uma obra da construção de um prédio localizado no cruzamento das ruas Francisco Soares com a Piratininga, no bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Segundo informações da perícia, o homem caiu de uma altura de 11 metros, porém, antes de bater no chão, Francisco ainda se chocou contra uma marquise que estava localizada a três metros do solo.

Após o acidente, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para ir até o local e fazer o resgate do operário. Porém, Francisco morreu com possível traumatismo craniano, seguido de parada cardíaca.

De acordo com a polícia, Francisco fazia parte da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da empresa em que trabalha.

Outro acidente

No dia 12 de maio, o servente de pedreiro, Carmo Luis Raimundo, de 30 anos, ficou totalmente soterrado, após o desmoronamento de terra.

Ele se salvou após ser socorrido pelos próprios colegas de trabalho e receber atendimento do Samu e dos Bombeiros.