Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 10 de Fevereiro de 2025

Policial

Ossada encontrada em fossa na antiga Colônia Penal mobiliza polícia e bombeiros

Ao destampar, perceberam uma ossada, que acreditaram ser humana. Ambos acionaram os Bombeiros e a Polícia Militar.

Midiamax

15 de Janeiro de 2013 - 09:00

Uma ossada foi encontrada por dois homens em uma fossa da antiga Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, no bairro Núcleo Industrial, e mobilizou Bombeiros e a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (14).

Os dois declararam que sempre vão ao local depositar materiais e que encontraram a fossa da Colônia, que sempre está aberta, com uma tampa de concreto por cima. Eles acharam estranho e foram ver o que tinha dentro.

Ao destampar, perceberam uma ossada, que acreditaram ser humana. Ambos acionaram os Bombeiros e a Polícia Militar.

Os Bombeiros desceram e vasculharam a fossa. Foram encontrados ossos, mas como não foi achado nenhum crânio, a perícia foi acionada e constatou que os ossos não eram humanos, mas sim de um cachorro ou de um porco.