Policial
Padrasto é preso acusado de estuprar enteada dos 10 aos 15 anos
Em depoimento, dois irmãos por parte da mãe da vítima disseram que o acusado tinha atitudes diferentes e fazia brincadeiras suspeitas com a meia irmã
Correio do Estado
03 de Junho de 2016 - 16:00
Foi preso na manhã de hoje (3), durante o trabalho no Indubrasil, padrasto acusado de estuprar a enteada de 21 anos, na ocasião com 10 anos, enquanto a mãe saía para trabalhar. Na maioria das vezes o ato foi consumado e, segundo a vítima, o homem oferecia refrigerante com pinga antes dos abusos que ocorrem até os 15 anos da menina.
Conforme Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelo caso, a menina só teve coragem de denunciar os abusos, comprovados por laudo que houve conjunção carnal, em abril de 2010, três meses após a mãe ter se separado do padrasto, com quem somou 15 anos de casamento. Ela contou que era ameaçada de morte caso contasse para alguém, explicou Lauretto ao destacar que o último abuso aconteceu em janeiro do mesmo ano.
O padrasto não chegou a ter prisão preventiva decretada, nem foi preso em flagrante em 2010 porque, segundo o delegado, após a separação do casal o homem não procurou mais a adolescente. Em depoimento, dois irmãos por parte da mãe da vítima disseram que o acusado tinha atitudes diferentes e fazia brincadeiras suspeitas com a meia irmã. Eles disseram que o padrasto brincava de dar tapas nas nádegas da menina.
Já condenado o padrasto pegou 12 anos e três meses de reclusão.




