Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Pai de dez filhos, homem é preso em flagrante com duas armas no Parque do Lageado

Dentro do carro, os policiais encontraram, embaixo do banco do passageiro, duas armas de fogo

Midia Max

01 de Agosto de 2014 - 08:46

Magno Gauber Guimarães, de 30 anos, ajudante de pintor, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (31), portando duas armas ilegalmente. A prisão foi feita na Rua Laura Franco, no Parque do Lageado, região sul de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de policiais militares fazia rondas, quando avistou o Gol, vermelho, placa NRY-1752, de Bandeirantes (MS), em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada e o motorista ainda tentou fugir antes que a polícia conseguisse fazer a abordagem.

Dentro do carro, os policiais encontraram, embaixo do banco do passageiro, duas armas de fogo. Foram apreendidas a pistola Taurus .40, com carregador e munições e o revólver 357, com nove munições.

Em verificação, foi constatado que a pistola tinha sido roubada de um major da Polícia Militar em Paranaíba, no ano de 2013. Magno disse que comprou as duas armas de um desconhecido em Bandeirantes, a 68 quilômetros da Capital, pelo preço de R$ 3 mil a pistola e R$ 2 mil o revólver.

Já na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, foi constatado que Magno tem passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, homicídio e porte de arma. Além disso, a polícia revelou que o rapaz é pai de dez filhos.

O ajudante de pintor foi preso e responderá pelo crime inafiançável de porte ilegal de arma.