Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Palio com maconha atropela animal e sai da pista próximo de Sonora

De acordo com a PM, um caminhoneiro viu no momento que o motorista do carro se embrenhou no canavial em sentido a Sonora.

Coxim News

22 de Agosto de 2013 - 09:00

Um Fiat Pálio placa HFW-4724 de Belo Horizonte, Minas Gerais, aparentemente sofreu um acidente, saiu da pista e foi abandonado, no interior do veículo os policiais encontraram até o momento 22 tabletes de maconha pesando aproximadamente dois quilos cada, somando cerca de cinquenta quilos.  O acidente ocorreu por volta das 23h30 desta quarta-feira.

Segundo informações colhidas no local, o veículo seguia sentido Pedro Gomes / Sonora e provavelmente atropelou um animal silvestre, danificando o veículo que ficou abandonado as margens da rodovia a aproximadamente 3 quilômetros.

A droga foi encontrada no meio do estofamento dos bancos, de baixo dos carpetes. O acidente foi relatado ao hospital através de uma ligação, onde foi informado que havia uma pessoa presa nas ferragens, mas quando a ambulância e a polícia chegaram ao local, já não havia mais ninguém no local. Fiscalizando o veículo, os policias encontraram droga.

De acordo com a PM, um caminhoneiro viu no momento que o motorista do carro se embrenhou no canavial em sentido a Sonora. Parte da pista ficou interditada até a chegada da PRF que retirou o veículo da pista para o transito fluir normalmente. A PM, PC e funcionário da Usina Sonora realizam buscas pelas imediações na tentativa de localizar o motorista.