Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 9 de Maio de 2021

Policial

Pane elétrica pode ter causado incêndio que matou casal de idosos

Neta do casal, Drielle Patrícia de Souza Rodrigues, 23 anos, contou que os avós moravam em um vila de casa, ao lado da residência dela

Campo Grande News

26 de Janeiro de 2017 - 09:21

causado o incêndio que matou o casal de idosos Pedro Rodrigues de Abreu, 80 anos, e Lindalva Gabi Rodrigues, 78 anos, na na madrugada de hoje (26), na Rua Sargento Flório Alcebiades Brandão, na Vila Flório, região do Jardim Bonança, em Campo Grande.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Bruno Vilela, só a perícia técnica deve determinar a causa, mas tudo indica que o incêndio pode ter sido causado por pane elétrica ou curto-circuito, que se espalhou e chegou até o colchão que o idoso dormia.

Neta do casal, Drielle Patrícia de Souza Rodrigues, 23 anos, contou que os avós moravam em um vila de casa, ao lado da residência dela. Hoje de manhã, o pai como de costume foi até o local e chamou pelos pais, mas não foi atendido.

Antes de arrombar a janela, o homem percebeu que havia fuligem na parte de dentro da parede do imóvel e quando conseguiu entrar encontrou os pais mortos. O idoso, que tinha Alzheimer, foi achado caído na cozinha, próximo a geladeira. Já a idosa estava no chão de um dos quartos, o que indica que os dois tentaram fugir das chamas. As vítimas dormiam em cômodos separados. Tudo indica que o casal morreu por asfixia.

Há 30 anos morando no bairro, Pedro e Lindalva moravam eram casados há 52 anos.“Eram meus pais quem davam remédio e cuidavam deles”, lamenta Drielle.