Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 7 de Maio de 2026

Policial

Para evitar colisão, motorista invade contramão e mata caminhoneiro

Acidente aconteceu hoje de manhã no anel viário, em Campo Grande

Correio do Estado

16 de Julho de 2016 - 09:51

Motorista que ainda não teve o nome divulgado morreu em acidente de trânsito que aconteceu por volta das 9h20 de hoje. Colisão frontal envolvendo carreta bitrem e caminhão munck foi no anel rodoviário, próximo a Avenida Redentor, região da saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Segundo informações de testemunhas, condutor de caminhão-baú que seguia pelo anel viário sentido Três Lagoas / Cuiabá entrou repentinamente na rotatória. Para evitar colisão, motorista da carreta bitrem, que estava no sentido São Paulo / Cuiabá, desviou e então colidiu de frente com caminhão munck.

Condutor do caminhão morreu no local, enquanto o motorista da carreta, identificado inicialmente como Carlos Alberto Trigol, foi socorrido por equipe da CCR MSVia e encaminhado para a Santa Casa. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas.