Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 16 de Janeiro de 2022

Policial

Paraguaio de 28 anos é suspeito de estuprar brasileira de 17 anos

Ele está preso no presídio de Concepcion, Paraguai, por roubo praticado naquele país, onde tem passagens também por estupro e furto.

Campo Grande News

25 de Abril de 2011 - 15:00

O paraguaio Jhonny Javier Amarilha, 28 anos, é apontado como autor de estupro a uma adolescente de 17 anos, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu em 27 de junho do ano passado e foi esclarecido no último dia 20 pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, com a vítima reconhecendo Jhonny como autor, através de fotografia.

Ele está preso no presídio de Concepcion, Paraguai, por roubo praticado naquele país, onde tem passagens também por estupro e furto.

De acordo com a Polícia Civil, com uma arma de fogo, o paraguaio abordou a adolescente por volta das 3h40min e a obrigou a subir na motocicleta de origem paraguaia ocupada por ele por um comparsa.

A jovem foi levada até uma estrada vicinal em Pedro Juan Caballero, onde foi estuprada. Após o crime, Jhonny levou a vítima até a linha internacional e a abandonou.

Quem reconhecer Jhonny como autor de crime pode entrar em contato com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher através do telefone 67-3431-3771.