Policial
Paranhos conta com a DOF para policiar fronteira
Somos um povo ordeiro e trabalhador, precisamos contar com os órgãos de segurança para coibir a ação daqueles que contrariam essa regra
Jaime Mel
11 de Janeiro de 2013 - 14:00
Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) são aliados dos prefeitos do extremo sul do Estado no trabalho para a manutenção da segurança e tranquilidade naquela faixa do Mato Grosso do Sul que faz divisa com o Paraguai.
Esta semana o prefeito de Paranhos, Júlio Cesar Santos (PDT) recebeu em seu gabinete o capitão Elber e o sargento Pereira, integrantes do departamento policial par avaliar e discutir ações.
"A região de fronteira carrega um estigma muito grande em relação à criminalidade. Somos um povo ordeiro e trabalhador, precisamos contar com os órgãos de segurança para coibir a ação daqueles que contrariam essa regra" lembrou Júlio Cesar.
A boa relação da prefeitura com organismos de segurança será mantida durante a sua administração com garantia de segurança para toda a região de fronteira, conforme informou o prefeito.
Os policiais, por sua vez, manifestaram agradecimento ao apoio do prefeito e reforçaram o compromisso de atuar para que a paz e tranquilidade reinem na região. Segundo eles, toda a corporação está com o mesmo propósito que é o de cuidar da fronteira para que a população do local possa realizar suas atividades sem temor.