Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Parati é arremessada cerca de 44 metros depois de colisão

O veículo ficou completamente destruído e parou a cerca de 40 metros de distância do local da colisão. Por sorte, o motorista não teve ferimentos

Rádio Caçula

12 de Agosto de 2014 - 14:41

A equipe de reportagem acompanhou um acidente envolvendo dois carros na madrugada desta terça-feira (12), na Avenida Clodoaldo Garcia.

Pelo cenário, a impressão era de que os condutores haviam se ferido gravemente. Os dois motoristas apresentaram versões diferentes para o ocorrido. O condutor do veículo Parati, afirmou que trafegava pela Avenida Clodoaldo Garcia, sentido centro/bairro quando precisou estacionar devido a um problema mecânico no carro.

Ele diz que estacionou o veículo e quando se preparava para descer do mesmo, foi "atropelado" por outro carro que bateu em sua traseira. O veículo ficou completamente destruído e parou a cerca de 40 metros de distância do local da colisão. Por sorte, o motorista não teve ferimentos.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também esteve no local, e o motorista "autor" do acidente, explicou que a colisão ocorreu porque a vítima não deu qualquer tipo de sinalização, indicando a intenção de estacionar. Ele alegou não ter visto o veículo, já que não havia nenhum tipo de iluminação no local.

O motorista "causador" do acidente bateu a cabeça no para-brisa do carro vindo a ter um corte contuso na região, ele foi atendido pela equipe médica do SAMU, e liberado posteriormente.

A Polícia Militar orientou os envolvidos e registrou boletim de ocorrência, para providências cabíveis.