Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Passageira de táxi é presa transportando 23 quilos de maconha em mala

Segundo o taxista, a mulher contratou uma corrida entre Ponta Porã e Três Lagoas, o que dá aproximadamente 560 quilômetros

Midiamax

31 de Outubro de 2015 - 10:30

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante por policiais militares rodoviários, da Base Operacional de Vista Alegre, em Maracaju, com 23 quilos de maconha, escondidos em uma mala. A ação foi descoberta porque o táxi em que a suspeita viajava foi abordado pelos oficiais, que ao indagarem o destino da viagem, ficaram desconfiados com a distância percorrida e decidiram revistar a passageira.

Segundo o taxista, a mulher contratou uma corrida entre Ponta Porã e Três Lagoas, o que dá aproximadamente 560 quilômetros. Ao vistoriar os pertences da passageira, foram encontrados 47 tabletes de maconha, escondidos em uma mala no interior do porta-malas do veículo.

A suspeita, natural de Rio Branco (AC), informou que está morando em Três Lagoas, mas não quis informar se a droga era sua ou se estava levando para alguém e qual valor que receberia para o transporte. 

Diante do flagrante, a mulher e as drogas foram encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde o caso foi registrado.