Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Passageiro cai e fica ferido após motocicleta passar por buraco em Coxim

A vítima disse ainda que caiu porque a moto não possuía apoio para segurar, ao passar por um enorme buraco, ele se desequilibrou e caiu.

Coxim Agora

17 de Setembro de 2013 - 08:43

Valdemar Lopes Alves, de 59 anos, ficou ferido depois de cair da garupa de uma motocicleta, por volta de 14h50min, desta segunda-feira, na Estrada do Pantanal, na zona rural de Coxim.

Alves era passageiro de uma motocicleta de trilha sem placas e seguia com o genro e outros dois amigos para uma pescaria na região do Barranco Vermelho, quando a moto passou por um buraco e ele sofreu a queda.

Valdemar contou que após a queda o condutor da motocicleta seguiu adiante, o genro e um dos amigos acionaram os Bombeiros. A vítima disse ainda que caiu porque a moto não possuía apoio para segurar, ao passar por um enorme buraco, ele se desequilibrou e caiu.

Alves que reclamava de dores no ombro direito e no tórax recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e em seguida foi transportado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.