Policial
Passageiro é preso após assédio sexual e resistência à abordagem em ônibus em Dourados
Durante a abordagem policial acusado investiu contra os agentes da Guarda Municipal.
Midiamax
27 de Outubro de 2025 - 17:00

Um homem de 46 anos, que embarcou em Amambai com destino a Campo Grande, foi detido na madrugada desta segunda-feira (27) ao desembarcar no terminal rodoviário de Dourados, após ser acusado de assédio sexual e resistir à prisão.
A vítima, de 26 anos, relatou à GMD (Guarda Municipal) que, pouco após o início da viagem, acusado sentou-se ao seu lado e começou a ocupar seu espaço de forma invasiva, apoiando o braço sobre suas pernas.
Após a mulher retirar o braço do agressor repetidas vezes, ele teria passado as mãos sobre a perna dela. A vítima acionou a luz de leitura e solicitou ajuda a outra passageira para chamar o motorista, na próxima parada. O passageiro foi realocado para outro assento e a vítima foi orientada a comunicar a GMD em Dourados.
Ao chegarem ao terminal, a GMD entrou no veículo. A acusado recusou-se a descer para prestar esclarecimentos, o que forçou o uso de força física moderada para sua remoção.
Durante a abordagem policial ele investiu contra os agentes, resultando na necessidade de uso de algemas para garantir a segurança de todos. O acusado foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




