Policial
Passageiro se recusa a pagar corrida de aplicativo e caso vai parar na polícia
Ao ser deixado no destino, homem afirmou não ter dinheiro e ameaçou o motorista.
Top Mídia News
21 de Outubro de 2025 - 15:10

Um passageiro de aplicativo foi detido na manhã de segunda-feira (20), em Campo Grande, após se recusar a pagar a corrida e ameaçar o motorista. O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Depac Cepol.
O motorista contou a Polícia Militar que havia levado o passageiro até o destino combinado, mas ao fim do trajeto, o homem afirmou que não pagaria a corrida, alegando não ter dinheiro.
Diante da negativa, o motorista informou que acionaria a polícia, momento em que o passageiro passou a fazer ameaças, dizendo que “iria atrás dele” e que o motorista “se arrependeria de ter nascido”. O autor ainda afirmou ter acesso aos dados do condutor por meio do aplicativo.
Durante a abordagem, o suspeito se recusou a acatar as ordens dos policiais, sendo necessário o uso diferenciado da força e técnicas de imobilização para contê-lo. Ele foi algemado e levado à delegacia.
Com o homem, a equipe apreendeu uma mochila preta contendo pertences pessoais, um celular e uma chave. Apesar das ameaças, o motorista informou à polícia que não deseja representar criminalmente contra o autor.




