Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Pastor é acusado de abuso sexual de menino de 12 anos em Três Lagoas

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a criança teria ido até a igreja, no bairro Vila Verde, para ensaiar hinos evangélicos.

Midiamax

10 de Fevereiro de 2014 - 09:10

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou na noite deste domingo (9), uma ocorrência de estupro de vulnerável contra um menino de 12 anos. O principal suspeito do crime seria um pastor, identificado como Gerson, e conhecido como ‘Baianinho’.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a criança teria ido até a igreja, no bairro Vila Verde, para ensaiar hinos evangélicos.  Após os ensaios o pastor teria chamado a vítima para fazer uma oração.

Após alguns minutos, o pastor teria dito ao menino que não estaria gostando daquela oração e teria tocado no órgão sexual do garoto. Ainda conforme as informações policiais, o pastor teria abaixado a bermuda do menino e feito  sexo oral nele.

Depois do abuso, o garoto saiu correndo da igreja e ao chegar a casa dele revelou aos pais o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada pela família da criança e realizou várias buscas, porém até o momento, Gerson não foi localizado.

O pastor deixou na casa da família da vítima uma motocicleta Titan, com uma placa sem lacre, confeccionada de lata e com caracteres pintados de pincel de forma artesanal, sendo CWS-9688 de Mirandópolis (SP), porém durante a checagem, os militares constaram que o veículo seria da cidade de Ituverava (SP).

O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. (Com informações Minuto MS)