Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 17 de Abril de 2026

Policial

Pé de Cedro: Embriagado jovem furta fusca, perde controle, arranca arvore e bate em poste de energia

Um caminhão guincho foi acionado para fazer a remoção do veículo, mas foi impedido por moradores que temiam a interrupção no fornecimento de energia elétrica.

Marcos Tomé/Região News

09 de Fevereiro de 2014 - 22:02

Foto: Marcos Tomé/Região News

Pé de Cedro: Embriagado jovem furta fusca, perde controle, arranca arvore e bate em poste de energia

Condutor perde controle e bate em poste de energia

Cleiton Rafael Trindade Felix Juliano, de 19 anos - segundo testemunhas - em estado visível de embriaguez, praticamente arrancou um poste de energia elétrica na Rua Balsamo, conjunto Pé de Cedro, por volta das 20h30 deste domingo (09/02). O rapaz “furtou” um veículo Volkswagen Fusca de placas IIZ-2582, de Sidrolândia, a poucos metros do local do acidente, na Rua Tarumã e saiu em disparada pelas ruas do bairro.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o Fusca é de propriedade de Joceli Ribeiro dos Santos, de 27 anos (conhecida do rapaz). Ele teria visto o veículo com a chave na ignição e resolveu dar uma volta sem autorização. A proprietária do Fusca, disse a reportagem do Região News que Cleiton vinha tendo problemas de relacionando. Ele teria se apaixonado e o namoro não tinha o aval da família.

“Nos últimos dias, ele estava abatido. O Cleiton não é de beber, agente congrega na mesma igreja”, conta. Moradores ficaram assustados com a violência do acidente. “O cara é doido. Arrancou uma arvore e um poste de energia. Se tirar o carro o poste vai cair”, conta uma moradora que testemunhou o ocorrido. Ela diz que por sorte não havia crianças brincando na rua, fato costumeiro na via.

Um caminhão guincho foi acionado para fazer a remoção do veículo, mas foi impedido por moradores que temiam a queda do poste e consequentemente, a interrupção no fornecimento de energia elétrica. O rapaz não possuía a carteira nacional de habilitação (CNH). A Enersul também foi acionada.