Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Pedreiro é assassinado a golpes de martelo, enxadão e pá dentro de casa

Um amigo da vítima chegou à casa por volta das 02h30 deste domingo (18), onde encontrou Levindo caído na sala da residência todo ensanguentado

94 FM

18 de Outubro de 2015 - 21:16

O pedreiro Levindo de Souza Neiva, de 57 anos, foi assassinado com vários golpes de martelo, enxadão e pá na cidade de Glória de Dourados. O pedreiro foi encontrado por um amigo caído no interior da casa na Rua Melvin Jones, esquina com a Rua Nestor Yamato, próximo ao Mercado do Produtor.

Os golpes atingiram todo o corpo e principalmente na cabeça. Um amigo da vítima chegou à casa por volta das 02h30 deste domingo (18), onde encontrou Levindo caído na sala da residência todo ensanguentado.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do criminal da Polícia Civil Andre Kioshi. No local a polícia apreendeu um martelo de baixo na estante e um enxadão com sangue, e uma pá, aparentemente usados no crime.

O amigo da vítima disse para a polícia que tentou falar com Levindo por telefone para irem ao baile, mas como a vítima não atendia o celular resolveu ir até a casa, onde já o encontrou morto.

A polícia ainda não tem informações de quantas pessoas teriam participado do crime e o motivo do assassinato.