Policial
Pedreiro tenta matar faxineiro com golpes de chave de fenda e vai preso em Campo Grande
Suspeito alegou legítima defesa e disse que a vítima tentou agredi-lo com pedaço de madeira.
Midiamax
10 de Janeiro de 2026 - 08:17

Um faxineiro de 44 anos foi ferido com golpes de chave de fenda por um pedreiro, de 59 anos, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande, no início da noite de sexta-feira (9). O pedreiro se apresentou e foi preso pela PM (Polícia Militar).
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para averiguar uma situação de vias de fato e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com uma perfuração na região abdominal. Logo, o pedreiro chegou e se apresentou como autor da agressão.
À polícia, o autor disse que a agressão aconteceu perto de sua casa, quando advertiu o faxineiro sobre seu cachorro. Em seguida, ele contou que a vítima passou a agredi-lo com um pedaço de madeira, momento em que ele se defendeu, desferindo golpes de chave de fenda contra o faxineiro.
Após as agressões, o homem ferido teria fugido correndo e foi encontrado sentado em uma cadeira no cruzamento da Rua Luís Louzinha com a Rua Ranulfo Corrêa. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.
A Polícia Civil foi acionada, juntamente com a Perícia Criminal, para os levantamentos. Contudo, ao chegar ao local, não foi possível identificar o ponto exato da tentativa de assassinato e, por isso, a perícia não foi realizada.
O pedreiro foi preso em flagrante, por tentativa de homicídio, e encaminhado para a delegacia.




