Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Maio de 2021

Policial

PF apreende 86,5 kg de maconha escondida em caixa de detergente

Após campana pelo local, foi flagrado o momento em que os acusados carregavam um Gol prata com as caixas de detergente.

Campo Grande News

09 de Fevereiro de 2017 - 13:00

Policiais federais aprenderam na noite desta quarta-feira (8),em Campo Grande, três homens que mantinham escondidos em caixas de detergente cerca de 86,5 kg de maconha. A droga estava dividida em dois locais, uma casa e uma transportadora, ambos no bairro Rita Vieira.

Segundo a PF, o esquema foi descoberto através de denúncia anônima que revelou o esquema de tráfico de maconha do Paraguai para cidades do Estado, como Ponta Porã, utilizando ônibus comum de viagem e um Golf preto.

Trabalho de investigação dos agentes localizou o veículo usado pela quadrilha estacionado em um hotel na mesma região onde a droga foi localizada e apreendida. Após campana pelo local, foi flagrado o momento em que os acusados carregavam um Gol prata com as caixas de detergente.

Segundo levantamento da PF, a droga era levada para outros estados, como São Paulo e Minas Gerais, disfarçada como uma carga de lava-louças comuns. Além da droga e dos dois veículos, celulares, dinheiro e vários documentos foram apreendidos. Na casa, também foi localizada uma balança de precisão, utilizada para pesagem da droga.