Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

PF apreende quatro carretas com 60 mil pacotes de cigarros

Segundo estimativa da PF, as quatro carretas carregavam por volta de 60 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Ta Na Mídia Naviraí

06 de Maio de 2011 - 13:00

Quatro carretas carregadas de cigarros contrabandeados foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (05) em Mato Grosso do Sul. Duas foram interceptadas em Maracaju e outras duas na região conhecida como Copo Sujo. Segundo informações policiais, os produtos seriam trazidos até Campo Grande.

Por volta das 8 horas, após denúncias anônimas, a Polícia Federal abordou duas carretas Scania, uma conduzida por A. A. F., de 36 anos, e a outra por J. L. S., de 54, ambos moradores de Umuarama (PR). Em ambas carretas haviam cigarros procedentes do Paraguai.

Uma hora depois, outras duas carretas foram apreendidas: a primeira, conduzida por C. C. R., de 32 anos, também morador de Umuarama, e uma segunda, cujo motorista conseguiu fugir ao avistar os policiais.

Segundo estimativa da PF, as quatro carretas carregavam por volta de 60 mil pacotes de cigarros contrabandeados. Os três motoristas encontrados foram conduzidos até a delegacia de Polícia Federal e autuados em flagrante.

Depois, foram conduzidos ao Presídio Estadual Harry Amorim Costa, em Dourados, ficando à disposição do Juiz Federal de Dourados.