Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Picape estraga durante perseguição policial e motorista abandona carga de cocaína

Segundo informações da polícia, equipe fazia rondas pela BR-262, quando deu ordem de parada à picape Strada, placas de Vacaria (RS).

Midiamax

12 de Janeiro de 2017 - 10:45

Na quarta-feira (11), equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu carga de cocaína em uma picape, na região de Água Clara. O motorista fugiu depois que o veículo apresentou problemas mecânicos.

Segundo informações da polícia, equipe fazia rondas pela BR-262, quando deu ordem de parada à picape Strada, placas de Vacaria (RS). O motorista iniciou fuga em alta velocidade, dirigindo pela contramão e colocando em risco outros ocupantes da via.

Foi feito acompanhamento, até que a picape começou a soltar uma fumaça preta e parou totalmente. O motorista fugiu correndo e conseguiu se esconder em um matagal, não sendo localizado pela polícia. Na carroceria do veículo, os agentes encontraram 6 tabletes de cocaína, totalizando 6,3 quilos da droga.

O valor estimado do entorpecente é de aproximadamente R$ 190.000. Dentro do veículo foram encontrados documentos que seriam do condutor. O caso foi registrado como tráfico de drogas e o suspeito é considerado foragido.