Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 3 de Dezembro de 2021

Policial

PM apreende 4600 pacotes de cigarros contrabandeados em Campo Grande

Midiamax

06 de Janeiro de 2011 - 15:44

PM apreende 4600 pacotes de cigarros contrabandeados em Campo Grande
Alessandra de Souza

A Força Tática do 10° Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande apreenderam na manhã desta quinta-feira (06) uma carga de 4600 pacotes de cigarros contrabandeados.

Os policiais receberam uma denúncia de que o motorista Valmir Roger de Matos, 44 anos estaria transportando a carga de cigarros contrabandeados, porém a polícia apreendeu a mercadoria njá na casa de Vamir, na Rua Pirituba, no Bairro Guanandi.

O motorista, que trabalha há 21 anos no cargo, dirigia um caminhão da empresa Renovação que transportava botinas e calçados BSB da produtora de equipamentos de proteção individual e que prestava serviço para a empresa Atlas.

Segundo Valmir, ele vinha da cidade de Eldorado para Campo Grande, quando parou em Dourados para jantar Grande e  um homem conhecido como ‘Laudenir’ ofereceu R$1000 para ele levar a carga de cigarros para a capital.

Um veículo Pólo de cor verde estaria fazendo um tipo de escolta da carga para ajudar a receber a carga em Campo Grande, mas a polícia não identificou o motorista, que fugiu.

Valmir Roger de Matos diz que essa é a primeira vez que comete esse crime. Ele será encaminhado para a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis e responderá processo por contrabando e descaminho e a carga será apreendida junto com o caminhão. (Com informações da PM).