Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

PM apreende carro e cocaína em boca-de-fumo no Jardim Columbia

Na Rua Jacob George, policiais militares abordaram Marcos Oliveira Silva. Ele levava no bolso um pedaço de plástico que continua cocaína

Campo Grande News

09 de Março de 2011 - 13:53

Durante ronda policial no bairro Jardim Columbia, região norte de Campo Grande, policiais militares estouraram uma boca-de-fumo, onde foi encontrado um carro, diversos papelotes de cocaína e produtos sem procedência declarada.

Na Rua Jacob George, policiais militares abordaram Marcos Oliveira Silva. Ele levava no bolso um pedaço de plástico que continua cocaína. Marcos indicou onde havia comprado o entorpecente.

Na boca-de-fumo, os policiais surpreenderam Wagner Torrico Ramos. Ele tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi capturado. Na residência, foram recolhidos papelotes de cocaína dentro de garrafas de iogurte e energético.

Ainda no local, os policiais encontraram um Ford Fiesta, de placas HTI-1334. no interior do carro, havia mais uma garrafa contendo cocaína. Além disso, foram localizados diversos produtos sem procedência, o que pode ser fruto de roubo para comprar entorpecente.

A droga pesou 1,7 quilo e foi encaminhada, junto com os dois presos, para a Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico).