Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

PM apreende garotos por briga e ameaça durante o carnaval

Os PMs encaminharam para a Delegacia um jovem, de idade não confirmada, mas com algumas passagens pela polícia

MS Noticias

09 de Março de 2011 - 14:10

Policiais militares do 7º BPM, da Guarnição PM de Radiopatrulha, às 02h20 da madrugada de hoje, dia 9, encontrava-se realizando o policiamento em frente do clube Arpa, onde acontecia o baile de carnaval em Aquidauana.

Em dado momento, os PMs perceberam que os seguranças retiraram do interior do salão duas pessoas que estavam brigando e promovendo desordem no baile. Estes ficaram na frente do evento, falando ao celular e ameaçando os seguranças, mas até então a PM não havia sido acionada pelas vítimas e deslocou-se do local para continuar o serviço de radiopatrulhamento.

Posteriormente, a rede rádio informou que houve um disparo de arma de fogo nas mediações do clube. Imediatamente a viatura se dirigiu para lá e constatou que as mesmas pessoas retiradas no interior do salão estavam promovendo desordem e ameaça, sendo perseguidos pelos seguranças até o Centro de Especialidades Médicas de Aquidauana, que fica ao lado do evento de carnaval.

Os PMs encaminharam para a Delegacia um jovem, de idade não confirmada, mas com algumas passagens pela polícia. Ele estava na companhia de uma adolescente de 17 anos.

A PM não encontrou nenhuma arma de fogo e não confirmou o disparo, mas os seguranças denunciavam os mesmos de terem os ameaçado e efetuado um disparo de arma de fogo no evento. O fato será investigado pela Polícia Civil.