Policial
PM apreende menores que estavam cobrando pedágio no Jardim do Sul
Marginais estavam cobrando R$ 10,00 para liberar a passagem de pedestres
Flavio Paes/Região News
29 de Abril de 2012 - 11:23
Os menores e adolescentes infratores acrescentaram mais um ingrediente no arsenal para aterrorizar moradores na periferia de Sidrolândia: durante à noite estão cobrando pedágio para autorizar a passagem de pedestres.
Esta prática foi constatada pela Polícia Militar no Jardim do Sul, que ontem à noite prendeu dois suspeitos de 17 anos, T.K.M.C de 17 e C.C.R. De arma em punho, os dois jovens rendiam quem passasse , exigindo R$ 10,00 para liberar a passagem. Com C.C.R, os policiais encontraram 20 gramas de maconha.
Diante da aproximação da viatura , os dois armaram um autêntico teatro para tentar convencer que estavam sendo agredidos pelos policiais.
T.KM.C se agarrou ao portão e uma residência e começou a gritar que estava sendo agredido. Acabaram sendo levados para a delegacia, mas provavelmente, devem estar de volta às ruas.
Moradores, que pediram para não ser identificados por medo de represália, revelaram o clima de medo imposto por menores infratores. Além da prática de pequenos furtos, à noite, eles se juntam em grupos para aterrorizar quem passa.
Outra ocorrência envolvendo menores foi registrada nas proximidades do Peba Moto, no Bairro São Bento. A PM encontrou trouxinhas de maconha com Wanderson Michel da Silva Pinto de 21 anos vulgo Gordinho e o menor E.M.P de 16 anos. Os dois tem várias passagens pela Polícia.




