Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

PM apreendeu carro com 24 mil CDs e DVDs contrabandeados em Sidrolândia

A mercadoria e o veiculo foram aprendidos e entregues na delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Franciane Trindade/Região News

12 de Julho de 2011 - 13:54

PM apreendeu carro com 24 mil CDs e DVDs contrabandeados em Sidrolândia
PM apreendeu carro com 24 mil CDs e DVDs contrabandeados em Sidrol - Foto: Marcos Tom

Por volta das 11h30min desta terça-feira (12) a Policia Militar de Sidrolândia fazia ronda pela área central da cidade quando avistaram um veiculo VW Parati placas JYJ -4199 de Rondonópolis (MT), conduzido pelo senhor N.R.J de 41 anos residente em Campo Grande.

O veiculo seguia pela Avenida Dorvalino dos Santos, ao avistar a viatura da Policia o condutor saiu rapidamente da Avenida entrando na Rua Ponta Porã, fazendo que os polícias desconfiassem de algo, sendo realizado pela PM um acompanhamento tático e a abordagem do veiculo.

Ao fazer uma revista no interior do carro, os militares localizaram 40 caixas contendo CDs e DVDs contrabandeados do Paraguai, depois de contados totalizaram em 24 mil unidades dos mesmos. A mercadoria e o veiculo foram apreendidos e entregues na delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Segundo o condutor os CDs e DVDs seriam entregues em Campo Grande para serem comercializados. Atendeu essa ocorrência o Subtenente da Policia Militar Laudelino Gonçalves, o cabo PM Vaz, e o patrulheiro Queiroz.