Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Outubro de 2021

Policial

PM de Bataguassu apreende carreta com contrabando de cigarros

O autor, a carreta e a carga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal da cidade de Três Lagoas (MS) para as providências do caso.

Cojuntura Online

11 de Julho de 2013 - 13:53

Na manhã de ontem (10), por volta das 09h40, policiais militares realizavam policiamento ostensivo e abordagem a pessoas e veículos na av. Dias Barroso, na cidade em Bataguassu (MS), quando passou pela equipe uma carreta que estava com a carga lacrada por lonas, mas aparentava não estar carregada com carga máxima.

Diante da suspeita, a equipe acompanhou a carreta e realizou a abordagem policial próximo ao cemitério. Ao ser indagado sobre a carga, o motorista afirmou que estaria transportando amido de milho e apresentou uma nota fiscal.

Ao vistoriar a carga, os policiais constataram que a carreta transportava cigarros contrabandeados de diversas marcas, num total aproximado de 750 caixas, e em vistoria minuciosa na cabine, foi encontrado um rádio amador sem licença para operar.

Após o procedimento, os policiais deram voz de prisão ao condutor por contrabando e por crime contra as telecomunicações, uma vez que ele operava um rádio sem a devida licença. O autor, a carreta e a carga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal da cidade de Três Lagoas (MS) para as providências do caso.