Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Abril de 2024

Policial

PM é preso em Vista Alegre com 16 quilos de cocaína

Por volta das 16 horas, o veículo Saveiro, de placas HTV-3034, dirigido pelo PM, que estava acompanhado de sua companheira, foi abordado na rodovia.

Flávio Paes/Região News

01 de Julho de 2011 - 10:54

Um policial militar, de 37 anos, lotado na Companhia de Guarda de Campo Grande, foi preso na última quarta-feira (29)  na MS-164, próximo ao trevo de Vista Alegre, no distrito de Maracaju, levando 16 quilos de cocaína.

A prisão aconteceu depois que policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) foram informados por policiais federais de que um traficante estaria passando pela região de Maracaju.

Por volta das 16 horas, o veículo Saveiro, de placas HTV-3034, dirigido pelo PM, que estava acompanhado de sua companheira, foi abordado na rodovia. Depois de uma vistoria, os policiais encontraram 15 tabletes de cocaína na carroceria do veículo. Pesada, a droga totalizou 16 quilos.

Veículo e envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal em Dourados. Lá, o policial assumiu a responsabilidade pela conduta, isentando sua mulher, afirmando que a mesma não tinha nenhum envolvimento com o crime.

Informou ainda que por estar passando por dificuldades financeiras, aceitou a oferta feita por um traficante da fronteira, para levar a droga de Ponta Porã até Araçatuba (SP), e que receberia R$ 3 mil pelo transporte.