Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

PM flagra adolescente e jovem estuprando menina de 13 anos em Naviraí

Ela relatou ainda que o adolescente a segurou pelos braços enquanto o jovem a estuprava, que depois fez o mesmo para que o adolescente praticasse o ato

Ta Na Mídia Naviraí

10 de Março de 2011 - 08:26

Um rapaz de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido em flagrante pela PM (Polícia Militar), acusados de estuprarem uma menina de 13 anos ontem (9) em Naviraí, cidade localizada a 366 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, a Polícia recebeu uma ligação anônima dizendo que no prédio abandonado, onde funcionava um laticínio, uma mulher era vítima de violência doméstica. Quando a equipe chegou ao local se deparou com a vítima e os rapazes completamente sem roupas.

A criança contou aos policiais que estava voltando para casa quando foi abordada pela dupla que a obrigou a entrar no local abandonado, tirar a roupa e manter relações sexuais com eles.

Ela relatou ainda que o adolescente a segurou pelos braços enquanto o jovem a estuprava, que depois fez o mesmo para que o adolescente praticasse o ato.

Os 3 foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Naviraí, que investiga o caso.