Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 15 de Fevereiro de 2026

Policial

PM ouve gritos de socorro e prende homem que enforcava a esposa

Os policiais estavam na residência do casal apurando denúncia de violência doméstica quando ouviram os gritos e flagraram a agressão

Campo Grande News

30 de Dezembro de 2011 - 15:30

Um homem de 31 anos foi preso por volta das 00h20min desta sexta-feira após ter sido flagrado enforcando a esposa, de 23 anos, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para comparecer a uma residência localizada na Vila Aquidauana para verificar denúncia de violência doméstica.

Ao chegar ao local, a jovem informou que seu esposo havia desferido um tapa em seu rosto e também, com uma faca, ameaçado matar o sogro que tinha tentado intervir na briga do casal.

Diante da situação, a vítima foi orientada a registrar a ocorrência e entrou no interior da residência para pegar os documentos pessoais.

Quando a mulher estava dentro da casa os policiais ouviram gritos de socorro e entraram no imóvel, flagrando o homem enforcando a esposa em cima da cama.

O homem foi imobilizado e preso. A faca foi encontrada jogada no quintal do imóvel.