Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 12 de Julho de 2025

Policial

PM prende em Sidrolândia homem que assaltou e estuprou mulher em Campo Grande

Reginaldo veio da Capital no Voyage, em companhia da namorada e de um amigo que provavelmente não participaram dos crimes.

Flávio Paes/Região News

03 de Novembro de 2012 - 07:45

Foto: Rafael Brites/Região News

PM prende em Sidrolândia homem que assaltou e estuprou mulher em Campo Grande

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira à tarde em Sidrolândia, Reginaldo Melo dos Santos, 33 anos enquanto tomava banho no Rio São Bento, na saída para Maracaju.  Ele é acusado de ter roubado na madrugada, no Jardim TV Morena, em Campo Grande, um Voyage branco, assaltado e estuprado a proprietária, uma mulher de 27 anos. Ela esteve na cidade para fazer o reconhecimento do estuprador.

Reginaldo veio da Capital no Voyage, em companhia da namorada e de um amigo que provavelmente não participaram dos crimes, mas têm passagem pela Polícia. O que chamou atenção de quem passou pela rodovia  e alertou a PM, foi o fato do carro estar com os vidros traseiros quebrados.

Segundo a polícia, a mulher, vítima do assalto e estupro, voltava de um bar nos altos da Avenida Afonso Pena, quando parou em uma residência o Bairro Vilas Boas para esperar sua irmã. Ela estava sozinha no interior do veículo, quando foi abordada por Reginaldo. Conforme o relato da vítima, o bandido anunciou o assalto, e disse que a mataria caso ela não lhe desse dinheiro.

A mulher então levou o homem até sua casa, onde deu a Reginaldo pouco mais de R$ 700, uma corrente de ouro e um aparelho celular. Em seguida, o rapaz levou a mulher até um terreno baldio, que fica nas proximidades da Avenida Eduardo Elias Zahran, onde a estuprou o. Antes de fugir ele disse que abandonaria o carro dois dias depois.

Prisão
Após denúncia anônima, Reginaldo o foi preso embaixo de uma ponte sobre o Rio São Bento, na rodovia MS-162, em Sidrolândia. Ele não resistiu à abordagem dos militares e confessou o roubo do Voyage, mas negou ter estuprado a mulher. Questionado, o suspeito disse que depois de roubar a vítima, comprou drogas, cerveja e estava “curtindo”.