Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

PM recupera em Caarapó caminhonete que teria sido roubada em assalto

O vendedor afirma que teria conseguido se soltar momentos depois e procurou ajuda na empresa C-Vale, em Caarapó, onde acionou a PM.

Caarapó News

24 de Outubro de 2012 - 13:20


A Polícia Militar de Caarapó recuperou, na manhã de terça-feira (23), uma caminhonete que supostamente teria sido tomada em assalto. O veículo, uma L-200, Triton 3.2 D/MMC, cor branca, placas NRU-6496, é de propriedade de Itaner Alba Miotto, morador em Dourados.

Conforme registro policial, por volta das 9h30, à guarnição da PM foi acionada pelo vendedor Fabrício Alves da Silva Paulino, de 27 anos, que relatou ter sido vitima de assalto.

Ele relata que estava na caminhonete da empresa em que trabalha e enquanto falava ao telefone, próximo ao Restaurante Vanzetto, localizado as margens da rodovia BR-163, próximo a Vila Setenta, teria sido surpreendido por dois desconhecidos encapuzados.

Fabrício teria sido colocado no banco de trás e recebeu ordens para ficar com a cabeça abaixada. Os assaltantes teriam deixado a vítima amarrada a uma árvore em um matagal e seguido em direção a cidade de Juti, levando a caminhonte e todos os pertences da vítima.

O vendedor afirma que teria conseguido se soltar momentos depois e procurou ajuda na empresa C-Vale, em Caarapó, onde acionou a PM. Durante buscas nas imediações, os policiais encontraram a caminhonete abandonada próximo ao local onde a vítima teria sido deixada. Nada foi levado de dentro do veículo.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.