Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

PM recupera motocicleta roubada por adolescentes que há duas semanas assaltaram mulher

L.C.S será encaminhado à uma unidade de internação para cumprir medida sócio-educativa decretada pela Justiça.

Flávio Paes/Região News

24 de Novembro de 2016 - 15:13

A Polícia Militar localizou num terreno baldio na Rua Oscar Pereira de Brito, na madrugada desta quinta-feira uma motocicleta que havia sido roubada pelo adolescente L.C.S, 14 anos. No último dia 11 de outubro ele foi apreendido, após assaltar, em companhia de outro infrator, V.C.M, 15 anos, uma mulher de 28 anos (R.C.L), no Jardim Alfa, levando o celular e a bicicleta dela.

L.C.S será encaminhado à uma unidade de internação para cumprir medida socioeducativa decretada pela Justiça já há alguns dias, mas que ainda não tinha sido cumprida.

Há duas semanas ele foi surpreendido pela Polícia Militar quando tentava entrar (pelo telhado) para roubar um salão de beleza na Rua Ponta Porã. Seu comparsa, V.C.M, conhecido como chocolate, cumpre medida socioeducativa numa Unidade de Internação na Capital, enquanto L.C.S, acabou liberado.

Desta vez a guarnição da PM foi acionada por populares que viram dois adolescentes empurrando uma motocicleta na região do Residencial Sidrolar. Ao perceberem a aproximação dos policiais os jovens saíram correndo, mas acabaram sendo apanhados. A motocicleta que haviam roubado (modelo Shineray) foi encontrada num terreno baldio na Rua Oscar Pereira de Brito.

Foto: Divulgação

PM recupera motocicleta roubada por adolescentes que há duas semanas assaltaram mulher