Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 9 de Maio de 2021

Policial

Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

De acordo com a PM, a carga tinha 5.500 pacotes de cigarro importado, 19 caixas de isqueiro e sete volumes de roupas importadas, sem nota fiscal

Campo Grande News

08 de Dezembro de 2016 - 09:53

Um caminhão carregado com pedaços de cano pvc usados para passagem de fibra ótica, mas que escondia uma carga de contrabando, foi interceptado pela Polícia Militar na noite de ontem (7) em Dourados. O caminhão pertence a uma transportadora da cidade.

O motorista do caminhão, Nelson Luiz da Silva Rodrigues, 55, residente em Nova Alvorada do Sul, foi preso e atuado em flagrante por contrabando e descaminho.

De acordo com a PM, a carga tinha 5.500 pacotes de cigarro importado, 19 caixas de isqueiro e sete volumes de roupas importadas, sem nota fiscal. O contrabando foi descarregado no 3ª Batalhão da Polícia Militar em Dourados.

Nelson Rodrigues disse que não sabia que estava transportando contrabando. Ele afirmou aos policiais que deixou o caminhão na empresa de reciclagem para ser carregado e depois pegou o veículo e levaria a carga para São Paulo. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal.