Policial
Polícia ainda não identificou caminhão que atropelou adolescente
Mas que a polícia já descartou essa hipótese e acredita que tenha sido um caminhão tipo furgão da cor branca.
Dourados News
20 de Julho de 2011 - 10:30
Na manhã dessa quarta-feira, a policia informou ao Dourados News que ainda não conseguiu identificar o caminhão que atropelou e matou a adolescente Taís Souza Mitkov, 15 anos residente no Jardim Água Boa em Dourados.
Taís que segundo informações estaria gestante de 5 meses, trafegava em uma bicicleta tipo ventura vermelha com detalhes na cor branca, na rua W 7 próximo ao conjunto habitacional Brasil 500, quando foi atropelada por um caminhão.
Em um primeiro momento o caminhão identificado seria um de transporte de gás. Mas que a polícia já descartou essa hipótese e acredita que tenha sido um caminhão tipo furgão da cor branca.
Satisfação
Após populares afirmarem que o caminhão que matou a adolescente foi um caminhão de transporte de gás, cinco pessoas foram até uma empresa distribuidora de gás localizada na Rua Hayel Bon Faker, para saber do motorista que fugiu do local.
Os funcionários uma mulher de 46 anos e dois rapazes um de 24 e outro de 22, que estavam no local, afirmaram que não sabiam de nenhum acidente, que o motorista da empresa não estava.
Após esse ocorrido, as cinco pessoas foram embora. Minutos depois dois desconhecidos em uma moto escura, passaram pela distribuidora, o carona sacou uma arma e disparou três tiros contra a empresa, que teve apenas a porta principal danificada, nenhum funcionário ficou ferido.
A polícia investiga os autores do crime.




