Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Policial

Polícia apreende quase meia tonelada de maconha escondida em veículos

Foram realizadas vistorias nos veículos e constatado que transportavam diversos tabletes de Maconha. Que depois totalizaram 467 tabletes, pesando 480 quilos.

Midiamax

01 de Abril de 2011 - 07:44

Na noite desta quarta-feira (30) policiais do Departamento de Operações de Fronteira aprenderam 480 kg de maconha dentro de três veículos abandonados em uma estrada vicinal na região de Caarapó.

No momento da abordagem duas pessoas fugiram, não sendo identificadas. Foram abordados A.F.Q., 27 anos, e R.A.S., 27 anos, moradores na cidade de Aparecida de Goiânia (GO), que informaram estarem conduzindo o veículo VW Gol, de cor branca, e que as pessoas que fugiram estariam conduzindo os outros veículos, sendo eles: Fiat Uno, de cor branca, com placas da cidade de Bauru/SP e Ford Focus, de cor preta, com placas da cidade de Tatuí (SP).

Foram realizadas vistorias nos veículos e constatado que transportavam diversos tabletes de Maconha. Que depois totalizaram 467 tabletes, pesando 480 quilos.

Foi realizada checagem junto ao Sistema de Informação do DOF e constatado que os veículos VW Gol e Fiat Uno, encontravam-se sem restrição, no entanto o veículo Ford Focus, foi constatado que a placa que se encontrava afixada no mesmo encontrava-se cadastrada para outro veículo, sem restrição, e que o mesmo encontrava cadastrado na cidade de Dourados e consta queixa de furto ocorrido na cidade de Coronel Sapucaia.

Diante dos fatos, A.F.Q., e R.A.S., receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e os veículos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caarapó, para as providências cabíveis.