Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Polícia Civil elucida furto, prende ladrão e traficante em Glória de Dourados

Diante de todas as evidências, Jailson confessou a autoria delitiva e indicou onde objetos estavam ocultados, sendo em sua residência

Fátima News

18 de Junho de 2011 - 07:38

Na data de ontem, (17), após tomar conhecimento da notícia de um arrombamento de residência, onde um indivíduo até então não identificado havia subtraído diversos objetos, entre jóias, aparelho celular e dinheiro, uma equipe de policiais civis iniciaram as diligencias no sentido de identificar o indivíduo.

Já no início das diligências, chegaram até o suspeito Jailson Junior Estevam de Souza (23 anos). Diante de todas as evidências, Jailson confessou a autoria delitiva e indicou onde objetos estavam ocultados, sendo em sua residência.

Foi realizada vistoria na residência de Jailson, tendo sido localizados os objetos subtraídos, 13 (treze) munições intactas de arma de fogo calibre 357, 07 (sete) munições intactas calibre 38, diversos apetrechos para o consumo de drogas e ainda 01 (um) papelote de "pasta base de cocaína".

Diante do fato, chegou-se a pessoa de havia lhe vendido tal entorpecente, sendo Carlos José de Moraes, Vulgo "Zezinho Da Borracharia" (37 anos).

Minutos depois, "Zezinho" foi preso e na posse do mesmo foram localizados 08 (oito) papelotes de "cocaína" e 09 (nove) papelotes de "pasta base de cocaína", divididos em porções de quantidades variadas, para a venda. "Zezinho" confessou a autoria delitiva.

Jailson e Carlos José ("Zezinho") foram autuados em flagrante pelos crimes de Furto Qualificado, "Posse Ilegal de Munição de Uso Restrito" e Tráfico de Drogas, e encontram-se presos à disposição da Justiça.