Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia Civil fecha boca de fumo em Nova Andradina

O mandado foi requerido pela Polícia após receber informações vindas do Conselho Tutelar, e atendido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal.

Nova News

05 de Maio de 2011 - 14:40

A Polícia Civil de Nova Andradina, através do SIG (Serviços de Investigações Gerais), cumpriu no início da manhã desta quarta-feira um mandado de busca e apreensão. 

O mandado foi requerido pela Polícia após receber informações vindas do Conselho Tutelar, e atendido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal.

Segundo o delegado Rinaldo Moreira, um ex-presidiário detido por tráfico de drogas durante a operação “Profilaxia”, em 2008, estaria aliciando menores de idade para vender entorpecentes em uma casa nos fundos de um bar localizado na Avenida Ivinhema.

Cumprido o mandado de busca no local, foram localizados nove trouxinhas de crack e outra de maconha. Ambas estavam prontas para venda. Também foi encontrado R$ 87 e uma cápsula de munição intacta calibre 32.

Dois adolescentes de 15 anos que estavam no local sem a presença de adultos confessaram que passaram a noite vendendo drogas no local. No entanto, eles não disseram para quem vendiam o entorpecente e nem quem era o dono da casa. Na residência havia apenas um colchão. Eles também disseram que buscaram a droga no distrito de Nova Casa Verde.

Após apreender a droga e o dinheiro, os adolescentes foram encaminhados para seus responsáveis legais.