Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Polícia Civil fecha Boca de Fumo na parte alta de Sidrolândia

Os dois elementos já tem passagem pela policia, o menor J.V.V responde na justiça por seqüestro e Carlos Henrique por furto

Franciane Trindade/Região News

20 de Abril de 2011 - 14:00

Polícia Civil fecha Boca de Fumo na parte alta de Sidrolândia
Policia Civil fecha boca de Fumo no centro de Sidrol - Foto: Franciane Trindade/Regi

A equipe de investigação da Polícia Civil de Sidrolândia deflagrou na manhã desta quarta-feira (20) mais uma “Boca de Fumo” na cidade, a casa onde funcionava com ponto de venda de entorpecentes estava localizada na Rua Antenor Gonçalves dos Santos numero 50 no Bairro Santa Marta.

Por volta das 10h45min a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima através do telefone de plantão informando que no referido local havia uma movimentações estranhas de pessoas e que aparentava ser uma “boca”, a equipe se deslocou até a casa e constatou o fato.

Os agentes se depararam com a casa aberta e com pessoas em seu interior, os policiais pediram para as mesmas saírem, percebendo que não havia escapatória dois elementos sairão da residência, C.H.C.A de 22 anos e o menor infrator J.V.V de 17 anos vulgo Gordinho.

Foram encontrados pelos agentes na casa, 51 gramas de papelotes de pasta base de cocaína, prontas para serem comercializadas, R$ 334 reais, três aparelhos celulares sendo um da marca Samsung de cor preta, um da marca LG de cor preta e outro da marca E71 de cor vermelha, produtos oriundos de furto que possivelmente foram trocados por droga.

Questionados sobre os objetos e a pasta base de cocaína, os dois confessaram que lhes pertenciam e que estavam comercializando a droga no local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos elementos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Os dois elementos já tem passagem pela polícia, o menor J.V.V responde na justiça por seqüestro e C.H. por furto. Ambos estão detidos na delegacia a disposição da Justiça.