Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Polícia Civil investiga dois estupros em cidade de Mato Grosso do Sul

Crimes têm histórias parecidas, mas não têm relação, diz delegado. Vítimas pediram carona aos agressores antes dos abusos

G1 MS

05 de Agosto de 2014 - 08:06

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, cidade a 140 km de Campo Grande, investiga dois estupros que aconteceram na noite de domingo (4). Conforme o delegado Fábio Magalhães, os crimes têm histórias semelhantes, ocorreram em horários próximos, mas não têm relação.

No primeiro caso, após uma festa tradicional na cidade, uma jovem de 19 anos pediu carona à um homem ainda não identificado que, segundo ela, havia apenas visto durante o evento. O homem teria dito à jovem que precisaria passar pela chácara de um amigo antes de levá-la para casa.

Segundo Magalhães, a vítima foi levada para um milharal, onde foi cometido o estupro. A irmã da vítima teria acionado a polícia, mas ainda não há informações sobre como ela soube do crime. O caso continua sob investigação.

Na segunda ocorrência, em um assentamento, uma mulher, que não teve a identidade revelada, pediu carona a um homem de 32 anos. O suspeito também levou a vítima para um milharal, onde cometeu o abuso.

Ainda de acordo com o delegado, o homem teria tentado estuprá-la mais de uma vez, mas a mulher o feriu com uma chave de fenda. Ele foi preso ainda no hospital e, como necessitava de cuidados médicos avançados, foi transferido para Campo Grande, onde está sob escolta policial.

Os dois crimes foram registrados e estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.