Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Policial

Polícia Civil prende ladrão que assaltou idosa de 73 anos em Sidrolândia

Magno confessou ser o autor do roubo indicando aos investigadores o local onde tinha jogado a bolsa

Franciane Trindade/Região News

20 de Abril de 2011 - 18:22

Polícia Civil prende ladrão que assaltou idosa de 73 anos em Sidrolândia
Pol - Arquivo da Policia Civil

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (20) por volta das 15 horas, Magno Márcio Favero Dias de 19 anos acusado de assaltar a idosa Iracema Rodrigues Ferreira, 73 anos, por volta de 4h45min da madrugada de segunda-feira (18), quando a mesma se dirigia ao Posto de Saúde Central de Sidrolândia para levar alguns exames.

Durante a ação, o ladrão levou a bolsa contendo todos os documentos pessoais e os exames médicos, e ainda agrediu a idosa, atirando-a ao chão, causando-lhe ferimentos na cabeça. Ela foi socorrida por populares, levada ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde levou cinco pontos na cabeça.

Os investigadores do SIG lograram êxito nas buscas encontrando o autor em sua residente localizada na Rua Getúlio Vargas nº 148 Cascatinha I. Este tinha em seu poder a caixa dos óculos e a bateria do celular da vítima, pertences estes que estavam dentro da bolsa de dona Iracema. A partir daí Magno confessou ser o autor do roubo indicando aos investigadores o local onde tinha jogado a bolsa.

A bolsa com os pertences de Iracema foi encontrada em um matagal às margens de uma das ruas do Conjunto Habitacional Pé de Cedro, pelo filho do cabo PM Jorge. O policial entregou a bolsa na manhã desta quarta-feira (20) na Rádio Pindorama.