Policial
Polícia confirma que duplo estupro de irmãs no Sao Bento foi uma farsa
Uma delas tem relacionamento com o suspeito que frequentava a casa
Flavio Paes/Região News
29 de Fevereiro de 2012 - 10:19
Não passou de uma farsa, provavelmente motivada por ciúme, o suposto caso de violência sexual praticado na segunda-feira de madrugada tendo como vítimas duas irmãs residentes no Jardim São Bento.
Segundo a delegada Deborah Mazzola, responsável pela investigação, os exames de corpo delito não constataram sinais de violência e tudo indica que o relacionamento sexual foi consentido. Uma das vítimas, a que mantém relacionamento com o suspeito, teria feito a denúncia motivada por ciúme, porque ele também estaria envolvido com a outra jovem. O suspeito frequentava a casa de ambas, que seriam garotas de programa.
A Polícia começou a suspeitar de que havia algo errado já a partir dos depoimentos das testemunhas. Outra informação que as testemunhas trouxeram à polícia é que as supostas vítimas não são irmãs, na realidade são primas. Uma delas tem relacionamento com o suspeito que frequentava a casa.
As supostas vítimas, uma de 24 e outra de 14, registraram queixa na polícia denunciado que foram abusadas sexualmente de um homem, que teria tocado a campainha e entrado na casa. O suspeito foi descrito como um homem é negro e depois dos abusos fugiu em uma bicicleta vermelha.
Conforme o relato que elas fizeram, a mais velha atendeu a porta depois de escutar bater. Ao abrir, o autor começou a agredi-la com chutes e socos e iniciou o abuso sexual. Quando a adolescente escutou os gritos, saiu e se dirigiu até o quarto para onde o homem havia levado a irmã. Segundo relato dela, o rapaz a jogou contra a parede e começou a abusar de dela.




