Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 26 de Outubro de 2020

Policial

Polícia de Sete Quedas faz busca em municípios vizinhos para capturar presos

As buscas estão sendo feitas na cidade e também nos municípios vizinhos, como Tacuru e Paranhos

Campo Grande News

25 de Outubro de 2012 - 16:25

Os cinco presos que fugiram na noite desta quarta-feira (25) na Delegacia de Polícia Civil de Setes Quedas, cidade distante 471 quilômetros de Campo Grande, continuam foragidos.

As buscas estão sendo feitas na cidade e também nos municípios vizinhos, como Tacuru e Paranhos. Os doze presos que ficaram na delegacia estão em uma cela. A outra ficou danificada.

O investigador da Polícia Civil que estava de plantão no momento da fuga conseguiu deter dois presos que tentavam fugir, no total eram 17 mantidos em duas celas na delegacia.

Os cinco serraram as grades e pularam o muro. A estrutura da delegacia favoreceu a ocorrência e segundo a Polícia Civil, fugas são frequentes. A última foi há quatro meses.

As polícias Civil e Militar e militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) continuam em buscas por Claudilei Lemes Junior, Jhoantaller Lima da Silva, Fabiano dos Santos, Misael Quaresma e Dorvalino Davi.

No momento da fuga, apenas um investigador estava de serviço e confeccionava um boletim de ocorrência quando a movimentação começou. As celas ficam ao fundo da delegacia, bem próximo ao muro que tem apenas 1,60m de altura.

Eles usaram serra de construção que pode ter sido jogada pelo muro ou entrado em meio à alimentação e roupas que familiares deixam aos presos.