Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Polícia desmonta esquema de tráfico na Vila Cachoeirinha, em Dourados

A príncipio eles negaram a ação, dizendo que a droga não os pertencia, mas mesmo assim foram indiciados

Dourados Agora

12 de Janeiro de 2013 - 11:32

Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Civil de Dourados na noite desta sexta-feira, acusado de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na Rua Projetada H, próximo a um bar na Vila Cachoeirinha, em Dourados.

De acordo com informações, a Polícia havia recebido denúncia anônima de que duas pessoas estariam vendendo droga no local, e por volta das 22h45, foi até a região do Cachoeirinha para averiguar o caso.

Os agentes ficaram à paisana próximos ao bar e notaram que o rapaz de 25 e um adolescente de 16 anos eram abordados por diversas pessoas, e após alguns minutos de conversa, se dirigiam a uma mata próxima e retornavam com pequenos invólucros.

Eles entregavam os objetos às pessoas e recebiam certa quantia em dinheiro em troca. A atitude confirmou a suspeita dos policiais que realizaram abordagem e acabaram encontrando na mata, cinco porções de pasta base de cocaína e uma de maconha.

O menor estava com R$ 111. A dupla foi detida e encaminhada à delegacia de polícia. A príncipio eles negaram a ação, dizendo que a droga não os pertencia, mas mesmo assim foram indiciados. O adolescente foi ouvido e liberado, e o outro rapaz continua preso.