Policial
Policia divulga nome de integrantes da quadrilha e recupera material roubado
Flávio Paes e Marcos Tomé
05 de Novembro de 2011 - 11:13

A Policia Civil acaba de divulgar a identidade dos sete integrantes da quadrilha presa ontem, apontada como responsável por assaltos em Sidolândia, Nioaque e Bonito onde cinco membros do grupo foram presos. Ontem foram localizados em Sidrolândia Alex Pereira Gomes, 19 anos e Edson da Silva dos Santos, 22 anos, o Mosquito. Em Bonito estão presos Weber Novais dos Santos (30 anos), George Gadiel Souza Ribeiro (21 anos),conhecido como Japa, Edmar da Silva Silva dos Santos (19 anos), o Mazinho, Claudemir Fernandes Gonçalves(24 anos), o Miro, além do menor L.S.S, de 16 anos.
Os dois presos em Sidrolândia, Alex e Edson, junto com George Gadiel Souza e Weber Novais, confessaram que no último dia 30 de outubro invadiram uma chácara localizada no prolongamento da Rua Alagoas e mantiveram reféns por aproximadamente três horas, uma família inteira. Os marginais brincaram de roleta de russa com a dona da casa, S.G.B e ainda agrediram o filho dela, uma adolescente de 15 anos. Foram horas de terror em que os assaltantes ameaçam matar mãe e filho caso não informasse onde ficava o cofre da casa. Acabaram levando tudo de valor que encontraram, deixando os dois amarrados no banheiro com o fio do ventilador.
Eles levaram joias avaliadas em R$ 15 mil, R$ 1,2 mil em dinheiro, uma câmera fotográfica, um net book, um Playstation, além de pertences pessoais. A Polícia conseguiu recuperar parte do material roubado na casa do pai de George . No Jóquei Clube, onde George e Weber estavam morando foram localizados o videogame, o computador e a filmadora.
Além da investida contra a família residente nesta chácara no prolongamento da Rua Alagoas, integrantes do grupo, Mazinho (Edson da Silva), George e Weber, confessaram que em setembro participaram do assalto ao Posto Pé de Cedro, localizados na saída para Maracaju em setembro passado. Os bandidos arrombaram o cofre do escritório e levaram malote com dinheiro, cheques e uma grande quantia em moedas.




