Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Polícia do MS prende envolvidos no furto de dois carros em Goiás

O flagrante aconteceu na região de fronteira com o Paraguai, e os veículos foram recuperados.

Dourados Agora

03 de Janeiro de 2013 - 15:34

Quatro pessoas acusadas de envolvimento com o furto de dois veículos no Estado de Goiás foram detidas nesta terça-feira (1), pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) do Mato Grosso do Sul. O flagrante aconteceu na região de fronteira com o Paraguai, e os veículos foram recuperados.

Durante fiscalização na rodovia MS-164, por volta das 18 horas, em Ponta Porã, os policias abordaram um Honda Fit com plascas de Goiânia (GO), porém o condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu em fuga, dando início a uma perseguição.

Alguns quilômetros depois o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Mesmo ferido, o indivíduo conseguiu fugir, se escondendo em um matagal. Ao checarem o automóvel, os policiais notaram que era produto furto na cidade de Aparecida de Goiânia (GO).

Enquanto registravam a ocorrência, um Volkswagen Gol se aproximou e também furou bloqueio policial, iniciando outra perseguição. Apesar da tentativa, o automóvel foi abordado e os três ocupantes, um de 18, um de 19 anos e um adolescente acabaram detidos. O Gol também havia sido furtado em Goiás.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ponta Porã, onde foram adotadas as medida cabíveis. No dia seguinte, um homem de 31 anos, morador em Uberlândia (MG), foi flagrado transitando às margens da MS-164. Ele era o condutor do Honda Fit e acabou preso.