Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 5 de Maio de 2021

Policial

Polícia escava em busca de cadáver enterrado por criminosos no Parque dos Poderes

Durante o cumprimento dos mandados de prisão, foi encontrada uma quantidade de entorpecente na casa de um dos envolvidos.

Midiamax

10 de Novembro de 2016 - 14:15

Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil de Campo Grande cumpriu sete mandados de prisão em uma operação de combate a crimes de exploração sexual e tráfico de drogas. Os mandados foram cumpridos na região do Danúbio Azul.

Segundo informações apuradas pela reportagem, participam da operação Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude), Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Durante o cumprimento dos mandados de prisão, foi encontrada uma quantidade de entorpecente na casa de um dos envolvidos. Todos os presos foram levados para o Cepol (Centro de Policiamento Especializado), onde será feita uma triagem para reencaminhamento dos detidos.

Nas investigações, as forças policiais foram informadas que pessoas desaparecidas no bairro teriam sido assassinadas e enterradas na região da Chácara dos Poderes. Nesta manhã, equipes da Polícia Civil foram ao local indicado, onde duas pessoas teriam sido vistas enterrando uma vítima, e com o auxílio de uma retroescavadeira fizeram buscas, mas nada foi encontrado.

A operação seria comandada pela Deaij e até o momento não há mais informações sobre os presos.