Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Julho de 2024

Policial

Polícia faz reconstituição de duplo homicídio

Acusado apontou detalhes e como ocorreu o crime

Correio do Estado

26 de Julho de 2012 - 15:55

Ronaldo Bispo da Silva, de 41 anos, voltou ao local onde assassinou sua ex-esposa, Elzeni Pereira da Silva Aguiar, de 41, e o atual namorado da ex Wagner de Souza Holanda, de 27, para a reconstituição do crime, que aconteceu no dia 17 de julho, em Coxim (MS).

O acusado disse que recebeu uma ligação da ex-mulher, por volta das 20h, na noite anterior ao crime, que pedia para que ele fosse até a casa dela por volta da 1h da madrugada de terça-feira (17), que deixaria a porta entreaberta.

O autor disse que disparou dois tiros nas vítimas, sendo que a Perícia confirmou três tiros, dois em Wagner e um tiro em Elzeni. Silva confirmou que sua esposa chegou a gritar, conforme relatou uma testemunha.

Em investigação, a Polícia Civil encontrou a arma três horas após o crime. Silva havia confessado o crime para o delegado Bruno Henrique Urban, dizendo que era apaixonado pela ex-mulher, que é mãe de seu filho.

Silva foi preso em flagrante e foi indiciado por homicídio duplo qualificado, por motivo fútil, por não ter dado chance de defesa para as vítimas.