Policial
Polícia fecha dois pontos de revenda de drogas em menos de 24 horas
Dourados Agora
14 de Janeiro de 2012 - 11:13
A Polícia Militar de Dourados fechou dois pontos de revenda de drogas em menos de 24 horas em Dourados. A primeira operação contra traficantes aconteceu às 18h30 desta sexta-feira na Rua Projetada 14, Canaã I. Foi preso Alan Costa de Souza, 18 anos, conhecido como Alanzinho.
A P-2 já estava monitorando o local há dias. Ontem, os policiais a paisana abordaram um homem nas proximidades e perguntaram a ele se conhecia algum ponto de drogas na região. O homem apontou a casa de Alanzinho. Os policiais foram até o local e encontraram o rapaz dormindo.
Ao vistoriar o local encontraram três porções de cocaína. Alanzinho confessou que a droga era dele e que comprava no Paraguai para revender em Dourados. Alanzinho, que têm dezenas de passagens pela polícia, por tráfico e furto, foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
OUTRO PONTO
Já por volta das 23h45, foi presa a dupla Rosinei Gonçalves Rossen, 29 anos, conhecida como Rosi e o comparsa Adriano Rodrigues, 33 anos.
A policia também estava monitorando a Boca da Rosi, que funcionava na casa dela, na rua C 4, no bairro Estrela Hory, há vários dias. Na noite de ontem, próximo a casa dela, os policiais abordaram Adriano, que estava em um veículo nas proximidades da casa de Rosi.
Com ele a policia encontrou quatro porções de cocaína. Perguntado ao homem se conhecia Rosi, Adriano respondeu que sim. Foram até o local e encontraram Rosi e com ela, 28 gramas de crack e R$ 442,00.
A policia também encontrou cinco celulares, duas máquinas fotográficas, uma maquita, uma furadeira, um gravador e diversas munições para fuzil 762, para metralhadora ponto 50 e para pistola ponto 40.
Tanto Rosi como Adriano, foram levados para a delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas. (Informações Sidnei Lemos).




