Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Polícia fecha ponto de venda de drogas e três são presos em Rio Brilhante

O caso foi registrado como associação para o tráfico de drogas e será investigado pela Delegacia de Polícia de Rio Brilhante.

Campo Grande News

17 de Julho de 2013 - 07:25

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (17) no centro de Rio Brilhante, a 163 quilômetros da Capital. Segundo o registro da ocorrência, os detidos estavam em uma casa denunciada por vizinhos como ponto de venda de drogas.

A denúncia anônima levou os policiais até o número 193 da Rua Maria de Jesus Cerveira. Em uma rua que dá acesso ao local, os policiais prenderam Davi de Almeida Correa, de 24 anos. O jovem estava com R$ 50 e é suspeito de distribuir a droga para a região.

Ao entrar na residência, Andrei Silva Prates, de 18 anos e Priscila Benites, 30 anos demonstraram nervosismo e acabaram confessando o tráfico das drogas. Durante as buscas na casa, os policiais encontraram porções de cocaína, crack e maconha prontas para venda. Também foram apreendidos R$ 436 em dinheiro e quatro aparelhos de celular.

O caso foi registrado como associação para o tráfico de drogas e será investigado pela Delegacia de Polícia de Rio Brilhante.